Blogs

Dior Addict Lipstick 414 Casual em Ouro e Chanel Rouge Coco Shine 73 Chic

Olá esteticistas!
Hoje eu quero falar sobre meus dois lençóis de luxo

Em geral, o tempo todo eu usei o mercado de massa. Certa vez, eu tinha batom Dior, comprado por dinheiro ridículo - como um confisco aduaneiro, algo como um sampler, eu realmente gostei, mas devolver tanto dinheiro quanto um lux para batom naqueles dias era irrealista e fui às massas )))
No entanto, desta vez, depois de ler uma esteticista, eu realmente queria uma suíte e decidi fazer um presente para o meu aniversário. E eu imediatamente comprei dois batons, brilho, porque Não consegui decidir de qual gosto mais.
Então, a primeira beleza é Chanel Rouge Coco Shine 73 batom chique.
Como se viu, ela também era o limite para este outono, ela foi apanhada apenas na quarta loja depois de se encontrar com a sonda, ela percebeu que eu a queria e deve encontrá-la sem falhas!
Estojo lacônico, preto com ouro, metal.
É bom ter em suas mãos, sem vergonha de ter um prazer em público! No palito, o batom é muito estranho na cor, é difícil descrevê-lo, mas parece, na minha opinião, não muito apetitoso. no entanto, batons "estranhos" costumam me agradar. nessa iluminação não parece nada, mas na loja parecia, com licença, a cor da surpresa das crianças

O batom é uma textura muito delicada, é um prazer incrível aplicá-lo nos lábios. Tem um menor brilho dourado quase imperceptível, não é visível na foto e é preciso espiar o batom por um longo tempo para perceber! Nos lábios, é claro, não é sentida. Lábios após batom hidratados e bem-arrumados, a cor é simplesmente fantástica! O nome "Chic" é justificado 100%! Ele não rola em uma faixa branca, estabelece uniformemente, o cheiro é fondant discreto, resistência - cerca de 2-3 horas sem comer. Mas vale a pena!
E a visão geral:

Preço: algo em torno de 1200 rublos em Letual com o desconto máximo
Duração de uso: 6 dias
Classificação: 5 ++++++++++

Bem, e a segunda heroína deste post, Dior Addict Lipstick 414 Casual Ouro
Sobre o batom da Dior na esteticista, eles escrevem quase diariamente, e todo mundo canta elogios para eles. Por sua vez, posso dizer - não em vão!
O batom é muito semelhante ao seu antecessor, mas possui um batom mais "fondant" - é um pouco mais denso e tem um brilho mais pronunciado (você pode vê-lo no bastão, mas a câmera se recusou a capturá-lo).

No entanto, também não é palpável nos lábios, os lábios são satisfeitos, hidratados, as sensações são extremamente agradáveis! A embalagem merece atenção especial. Plástico que brilha quando a luz bate ... Parece mágico! Acho que as propriedades dos batons da Dior já são familiares a todos - não mancha, não forma uma faixa branca, não vaza para as dobras dos lábios, o cheiro é praticamente ausente. A sombra é um pouco mais quente que a da Chanel, e mesmo com a aparente semelhança, para mim, pessoalmente, são muito diferentes. De acordo com o humor))


Bem, e a visão geral:

Preço: algo em torno de 1012 rublos em Letual com o desconto máximo
Duração de uso: 6 dias
Classificação: 5 ++++++++++

E, finalmente, para comparação, as duas belezas estão próximas:

Obrigado a todos que leram!
Seja linda!

Assista ao vídeo: Which one? CHANEL FLAP BAG COMPARISON - Mini vs Small vs ML (Dezembro 2019).

Loading...