Blogs

Comentários Clinique Fresh Bloom Allover Color

Olá garotas! Meu post de hoje é dedicado a um par de blush - Clinique Fresh Bloom Allover Color em tons de Peony 01 e Almond blossom 03.

Opinião detalhada: Esses bebês corados me foram dados como presente de um consultor clínico. Sacos de plástico em miniatura. Apesar de as embalagens serem pequenas, há muito blush. Pelo menos seis meses de uso, pelo menos o suficiente.
O blush possui uma textura suave e agradável, facilmente digitada no pincel, contém muitas pequenas partículas refletivas. Dá um brilho suave e delicado, sem brilhos individuais.
Peônia 01 - a flor em si tem uma tonalidade de pêssego, o fundo é um marcador claro de rosa claro. Você pode usar esses setores separadamente, mas é muito inconveniente para mim fazer isso, porque meu blush está em miniatura, desenhar um pincel sobre a superfície deles dificulta o contato com outro setor. Com isso, desenho um pincel sobre toda a superfície e o blush se mistura. Quando misturado, é obtido um tom suave de rosa-pêssego.
No rosto à sombra:
Ao sol:

Amendoeira em flor 03 - tom bege-dourado, mais escuro e mais saturado, bom
Adequado para um bronzeado leve. Ótimo para o verão como um bronzeador leve. Sombras e ilumina o bronzeado. Contém partículas reflexivas de tom dourado.
Na sombra:
Ao sol

Eu gostei do blush. Eles são bastante macios, bem digitados no pincel. Eles dão à pele uma aparência saudável, radiante e bem cuidada.
Classificação: 5
Preço: aproximadamente 1.500 para a versão completa.
Duração do uso: seis meses
Obrigado pela atenção!

Loading...