Blogs

Garnier Skin Naturals Basic Care Removedor de maquiagem 2 em 1 para pele sensível

Olá garotas!

Falamos muito sobre cosméticos decorativos, mas o removedor de maquiagem é um cosmético importante. Afinal, nossa beleza e aparência bonita estão indissociavelmente ligadas à remoção de maquiagem de alta qualidade. Uma maquiagem mal lavada (ou não lavada), no exame a longo prazo, leva à contaminação da pele, e daqui há pequenas imperfeições no rosto que “apareceram de repente de algum lugar” :) Existem muitos removedores de maquiagem e são apresentados em vários opções: removedor de maquiagem leite, espumas, mousses, óleos hidrofílicos, uma variedade de produtos bifásicos. Algumas pessoas preferem usar sabão comum para esses fins :) Serei honesto, no campo eu mesmo posso recorrer a esse método, mas uso sabão especialmente comprado para esses fins que não resseca a pele. E agora com mais detalhes sobre o produto em si e por que eu preferi o produto em duas fases a todos os outros.
Nome completo do produto: Garnier Skin Naturals Basic Care Removedor de maquiagem 2 em 1 para pele sensível
Minha opinião: Este produto foi comprado por recomendação de um amigo alguns anos atrás. Eu estava procurando por um produto que pudesse remover a maquiagem sem muito esforço. Espuma e sabão caíam nos meus olhos e às vezes causavam apenas uma sensação infernal de queimação, da qual faíscas vinham diretamente dos meus olhos, e o leite deixava sujeira no meu rosto, e o processo de remoção da maquiagem foi adiado por um longo tempo. Garnier tem uma consistência oleosa e, a princípio, pareceu-me que essa vodka inofensiva dificilmente lidaria com maquiagem. Mas qual foi a minha surpresa quando, com apenas alguns movimentos, sem nenhum esforço extra, tirei toda a maquiagem do rosto! Fiquei agradavelmente surpreendido por não precisar esfregar nada e usar um punhado inteiro de esponjas para lavar a maquiagem de pelo menos um olho :) Após o uso, meu rosto parece um pouco oleoso, então lavo meu rosto com água, sem sabão. Para os proprietários de pele oleosa, esse "sabor residual" pode parecer inaceitável, mas porque minha pele está seca, para mim não causa desconforto. Se você não se lavar com água, o óleo é rapidamente absorvido e a pele fica simplesmente aveludada ao toque. Eu admito sinceramente, não tentei remover maquiagem à prova d'água com esta ferramenta, porque Eu não uso esses cosméticos. Para resumir.
Prós:
+ efetivamente limpa a pele sem atrito e esforço desnecessário;
+ não causa acne e irritação;
+ não belisca os olhos;
+ a sensação de que a pele está ficando mais macia, diria até veludo após o uso;
+ não seca a pele, como algumas espumas e mousses;
+ Ideal para pele seca e normal.
Contras:
- a sensação de um filme oleoso após o uso pode não ser agradável para os proprietários de pele com tendência a oleosa;
- a ineficiência relativa do produto em comparação com o gel para lavagem.
Composição para qualquer pessoa interessada

Consistência na mão. Como você pode ver, a ferramenta é um pouco oleosa

Demonstração em ação. Na mão são aplicadas sombras na base, delineador e rímel. Todos os cosméticos não são à prova d'água.

Colocamos um pouco de dinheiro na esponja, colocamos na mão e levamos um pouco (!) De tempo. Temos ...
Parece-me que este exemplo é bastante indicativo para esta ferramenta :) Esforço mínimo - resultado máximo :)
Preço: 35 UAH / 140 rublos
Classificação: 5
Período de teste: três frascos de fundos
Marina :) Obrigado a todos que leram :)

Loading...