Blogs

Meu orçamento comprovado (!) Assistentes na criação de unhas bonitas

Foto coletiva dos "assistentes":


Manicura:
Então, para ter essas unhas diariamente, como na foto, eu tenho recorrido ao mesmo meio barato por um longo tempo ...
Na verdade, por muito tempo usei unhas “abaixo de zero”, isso se deveu ao surgimento das crianças e ao fato de eu gostar desse comprimento e forma.
Mas, há algum tempo atrás (claro, depois de ler Esteticistas;)), eu decidi aumentar o comprimento - isso é bem rastreado pelos meus posts sobre vernizes. Primeiro, eu cresci as unhas no comprimento desejado (eu ainda não gosto muito e elas são desconfortáveis ​​para mim - eu uso lentes) e dei a elas a forma de um “quadrado”, andei por aí, pensei, e decidi cortar todo o desnecessário e terminar as pontas. Ainda assim, com a minha forma de placa ungueal, tal opção parece melhor e mais natural (bom, as unhas crescem rapidamente e você pode facilmente experimentar com o comprimento e a forma) ...
Agora sobre a condição das unhas. Eu nunca sofri de estratificação, fragilidade e afins (ttt), mas sempre dediquei muito tempo a manicure, incluindo cuidar de mãos e unhas. Eu não uso a Lucky por muito tempo - no máximo dois dias, depois um dia ou noite de descanso, e pinto de novo (no instituto eu li em um artigo a opinião de que, idealmente, o verniz é pintado e usado apenas um (!!!) dia e à noite deve ser removido para dar as unhas "respirar"))), é claro, é improvável que alguém está fazendo isso, mas o constante uso de vernizes certamente não beneficia as unhas) ...
Bem, os heróis imediatos do post.
Eu vou caracterizá-los em grupos para que não funcionem muito tempo)).
Cuticle Remover: Eu tenho isso
1. Removedor de cutículas Smart Esmalte Frenchi Removedor de cutículas
e
2. removedor expresso Eveline Cosmetics
Eu uso UE para uma manicure de corte (não importa o quão estranho soa) - só pode suavizar a cutícula, não pode haver nenhuma questão de remoção ou dissolução! Embora, de certo modo, seja bom - é fácil empurrar a cutícula e removê-la com um alicate, o principal é não esperar muito ...
Então a pontuação é 4, eu continuo a usá-lo.
Preço: aproximadamente 80 esfregar.
Evelyn neste sentido lida melhor - realmente dissolve parte da pele, mas também não perfeito. Eu uso-o entre a manicure cortada, ajuda as unhas a ficar mais bonitas.
A embalagem também fala a seu favor: se o UE tem uma bomba, que é muito difícil de dosar, a Evelyn tem um tubo com uma ponta fina e é fácil espremer a quantidade certa de produto pressionando.
Classificação: 4
Preço: aproximadamente 80 esfregar.
Resumindo: se você usar o método de recorte, como eu, então essas duas ferramentas serão suficientes para você manter a beleza. Se não for cortado, você tem que procurar outra coisa ...
Óleos:
3. Óleo de Nutrientes Ultra Concentrado Eveline Cosmetics
e
4. óleo de coco natural Gebece bitkisel
Ambos são bons: Evelyn tem um pincel confortável, cheira bem, suaviza e é rapidamente absorvido. Contém óleo de abacate e um complexo vitamínico. O óleo de coco cheira ainda melhor :), mas absorvido mais lentamente, tem que ser gotejado pelo dispensador. Já estou comprando ... pela enésima vez, adoro e uso para vários propósitos - como hidratante e amaciante para as mãos e cutículas, se encaixa perfeitamente, eu também "massageio" a unha com ele ...
A pontuação para ambos é definitivamente 5.
Seu preço é o mesmo: aproximadamente 70 rublos. para 12ml. Óleo Evelyn e o mesmo para o óleo de coco com um volume de 20 ml.
5. Florena creme para as mãos com camomila, Florena creme para as mãos com aloe vera
Na foto há 2 cremes de uma só vez, com camomila e aloe vera.Eles são quase idênticos na composição, mas aloe está no creme com o nome correspondente em segundo lugar na lista, enquanto o extrato de camomila "esquerda" sobre o meio. Satisfeito com a presença de pantenol na primeira metade da lista.
Sente-se como maravilhosos cremes para as mãos, eles hidratam bem, absorvem rapidamente, não deixam um filme gorduroso, que muitas vezes cremes com glicerina pecado (embora seja protetora, mas as impressões não são as mais agradáveis). O cheiro de ambos é leve, agradável.
Em geral, estes são meus cremes favoritos, uma classificação de ambos os 5, o preço é de cerca de 80 rublos. cada um.
Caso eu precise remover o esmalte, eu tiro
6. Removedor de esmaltes com extrato de algas vermelhas Pupa Removedor de esmaltes com extrato de algas vermelhas
Eu não sei se ela tem um efeito de firmeza, mas as unhas não começaram a quebrar, o verniz sai rapidamente, o cheiro é forte o suficiente, mas adocicado - eu estou satisfeito. Menos na embalagem - um gargalo bastante largo não é protegido pelo dispensador, portanto você deve usar o líquido com extrema cautela.
Classificação: 5-
Preço: aprox 200 esfregar.
No caso da aplicação de verniz, primeiro eu uso
7. base "Correção de unhas heterogêneas" da base de Smart Esmalte Frenchi Ridgefiller,
e fixar o verniz no topo
8. secador de secagem com proteção UV Severina
Estes são cem por cento “excelentes alunos” - uma boa base mate e topo que permite que o verniz seque muito rapidamente e dê um bom brilho.
A base tem um acabamento acetinado e contém cálcio, eu costumo usá-lo como capa para uma manicure francesa ou solo.
Pontuação para ambos: 5,
Preço: base UE - aprox. 80 esfregar, topo de Severin - aprox.
Agora para as ferramentas.
Eu tenho usado com sucesso por muito tempo
9. um conjunto da empresa alemã Solingen (modelo Sauber), eles têm ferramentas de alta qualidade e uma grande variedade de configurações. No meu caso, são tesouras, cortadores de arame, pinças para sobrancelhas, uma lima e uma espátula dupla face para unhas. Conjunto em estojo de couro genuíno, porta-ferramentas dentro também em couro. O compositor tem mais de 5 anos, mas eu não vou mudar ainda)).
Classificação: 5, preço - um presente, mas na Internet aprox.
No entanto, um arquivo de metal é porque eu há muito tempo me recusei em favor de um arquivo de vidro (acho que todo mundo sabe das suas vantagens óbvias e não faz sentido listá-los aqui).
Também comprado separadamente:
10. palitos de laranja (fabricante desconhecido), aproximadamente 100 rublos. para um conjunto de 4 peças
11. Alicates de Zinger (eu não posso imaginar como você pode cortar as unhas com uma tesoura :)), qualidade muito alta! Classificação 5, não me lembro do preço
e
12. um arquivo de quatro lados para polimento Flormar (polimentos perfeitamente e dá brilho a unhas, ao custo de 60-70 rublos. Muitas vezes pode ser alterado). Classificação - 5
Eu quero dizer que minhas unhas são terrivelmente "onduladas" por natureza e eu tenho que constantemente suavizar sua superfície. Aqui, também, o principal é não exagerar, senão você pode afinar as unhas, prefiro "rebaixar" ...
Fotos de todas as ferramentas:

"Palmilhas" separadamente:
13. Zinger vermelho - mais curto, mais confortável e ergonômico, perfeitamente lida com a sua tarefa
14. verde Mozart - aparentemente mais atraente, mais longo, "serrar" pior (Zinger ganha em qualidade, mas também custa mais)
Classificação de cantor - 5+, Mozart - 4-
Preço: Cantor - 130 rublos, Mozart - aproximadamente 60 rublos.
"Antes" (eu quero notar que minhas unhas raramente são francamente em mau estado, eu costumo fazê-las, na foto "antes", por exemplo, uma manicure recortada foi feita há 3 dias):
"Depois" (ligeiramente aparado a borda, esfregou o óleo, polido):

Isso é tudo.
Obrigado a todos que leram.

Loading...