Blogs

Cuidado da mão

Oi
Vou falar sobre os meus cuidados com as mãos no momento.
Minhas mãos foram recentemente problemáticas, secas. E, mais recentemente, houve até mesmo rachaduras de ressecamento, vermelhidão. Em geral, mãos muito sensíveis. Decidi mais uma vez não economizar e comprar um creme normal e decente. Posso dizer imediatamente - não me arrependi nem um pouco.

Comprei tudo de acordo com as suas boas críticas, por isso não perco a oportunidade.
Aqui está o que eu tenho agora:

1. Caudalie - creme de mãos e unhas. Creme para Mãos e Unhas Gourmet (75 ml)

Eu geralmente venho sendo viciado em todos os cosméticos da Kodali e realmente gosto de tudo sobre eles. Creme para as mãos não foi excepção. Ele é o meu favorito de todos os que são apresentados na imagem.
O creme cheira muito bem, sinto cheiro de frutas cítricas, laranjas, tangerinas ... algo assim. Muitos, a julgar pelos comentários, não gostam dele, dizem que são duros. Já existe um sabor e cor, como se costuma dizer, todo mundo não pode por favor.
Por consistência, ele também é um líder para mim: nem grosso nem líquido, algo médio, o mais ideal e confortável. Fácil de aplicar, desliza facilmente e absorve muito rapidamente. É muito conveniente Não há necessidade de esperar muito tempo até que a sensação de gordura desapareça.
Absorve em mim em um ou dois minutos, depois de 5 minutos eu não sinto nada, apenas mãos macias, umedecidas e bem tratadas. Na minha opinião, isso é simplesmente uma absorção rápida e exclusiva.
O creme é muito adequado para mãos sensíveis e secas que precisam de hidratação e nutrição instantâneas. Por exemplo, no trabalho, no consultório, onde não há tempo para esperar até que o creme seja absorvido. Ou após o contato com a água para nutrir rapidamente suas mãos.
Classificação: 5 +++

2. Orly - Rich Rich Paraíso lichee e romã. Creme restaurador para mãos, pés e corpo (60 ml)

Aqui sucumbi a um desejo espontâneo de experimentar este creme, do qual me arrependo um pouco.
O creme tem um cheiro terrível para mim, algum tipo de aroma adocicado químico de goma de mascar. Eu realmente não gosto disso.
A consistência do creme é média, mais densa que a de Kodali, e ligeiramente mais fina que a do Loxitan, silicone. Coloquei silicone puro na minha mão. Manchada com facilidade, absorvida por 3 minutos, deixando para trás esse filme de silicone. Bem, eu não sei, isso me lembra diretamente de cremes comuns por 30 rublos.
Meio que nutre a pele, mas parece que não. O filme na superfície cria a ilusão de umidade e, por baixo, o deserto de açúcar)))
Eu manchá-los durante todo o dia, antes da água, depois da água, antes da limpeza, durante a limpeza - e tudo porque ele voa rapidamente de alguma forma, suas mãos constantemente exigem mais e mais.
À noite, ele ainda lida com nutrição e hidratação, e então, provavelmente, isso é mais para o crédito dos meus outros cremes.
Classificação: 3

3. Yves Rocher - Creme de Mãos Beaute Des Mains Ultra Nutritivo. Creme para as mãos Ultra-Nutritivo (50 ml.)

Sou cético em relação a Yves Rocher, pois muitas vezes fiquei decepcionado com seus produtos. Mas por algum motivo uma força desconhecida me puxa para a loja por algum motivo)
Mais uma vez, eu pulei com um monte de tudo, incluindo este creme. Na verdade, com ele, comecei minha luta ativa pela beleza da minha pele. Imediatamente ele causou uma boa impressão em mim, mas exatamente até que eu experimentei Kodali e Loxitan. Então ele imediatamente caiu nos meus olhos.
O creme cheira a algum tipo de grama e flores e um pouco de naftalina, não um cheiro muito concentrado, não me incomoda.
A consistência é densa, lembrando um pouco o creme Loxitan com manteiga de Karité. O mesmo oleoso, o mesmo filme permanece na mão.
É muito raro colocá-lo à tarde para alimentar as canetas e, em seguida, se no futuro próximo você puder mentir e esperar até que seja absorvido. E assim - apenas à noite. À noite, ele se comporta bem, não se entrega)
Há um sinal de menos que me irrita - este creme (e geralmente muitos cremes de Yves Rocher) rola em pedaços separados, que permanecem na mão e não são absorvidos. Parece horrível
Mas o resultado é importante para mim, e é. Se eu aplicar à noite - de manhã as canetas são muito nutridas, umedecidas. Claro que não é o mesmo que com Shi, mas há algo similar.
Classificação: 4-

4. L'Occitane - Creme para as mãos com manteiga de karité. Creme para as mãos com manteiga de karité (30 ml)

Eu decidi comprar este creme, com manteiga de karité, para começar em um pequeno tubo de 30 ml, então para experimentá-lo ... De acordo com as descrições das garotas, deveria ter sido muito oleoso, o que eu realmente não gosto.
Esse aroma acabou sendo duro para mim. Jasmim e ylang-ylang ... muito doce, a segunda flor bate diretamente no meu nariz) Um cheiro tão açucarado acaba.
É um creme gordo, espesso e muito denso. Definitivamente, decidi por mim mesmo que o usaria apenas durante a noite. É absorvido por 5-7 minutos, deixando para trás um filme oleoso. A pele das mãos torna-se tão elástica ou algo assim ... Parece que o creme foi absorvido nas camadas mais profundas da epiderme, e agora nada ameaça suas mãos - nem gelo, nem vento, nem água. É claro que é uma sensação agradável, se é que é um filme horrível e oleoso.
Uma vez que eu apliquei durante o dia, para uma caminhada com uma criança, e todas as duas horas enquanto eu estava andando, observei como ele se comportou em seus braços. Francamente, eu não gosto dessa sensação de gordura, eu senti isso o tempo todo. E todo o tempo eu sempre sonhei que tudo ao meu redor estava derramando em minhas mãos pegajosas e oleosas: penugem de choupo, areia, sujeira e poeira.
À noite é um assunto completamente diferente. Aplico-a mais gorda, lubrifique bem a pele ao redor das unhas. De manhã, a pele é apenas uma visão para os olhos doloridos, elástica, densa, não há pequenas rugas, em uma palavra - rejuvenescida!
Em geral, um creme muito bom, regenerador e nutritivo. Eu aconselho a todos que tem uma pele muito problemática, seca e perdeu o tom. Quanto a mim, é melhor colocá-lo à noite, é muito oleoso.
Avaliação: 5

5. Creme Corporal Styx - Manteiga de Karité (Manteiga de Karité) (200 ml.)

Eu não misturei nada e sei que esse creme é destinado ao corpo. Mas! Minhas mãos apenas o adoram!
Todo dia eu manco o corpo com esse creme, pernas, barriga e, claro, acontece que as mãos também. Eles apenas bastardo dele)
O creme tem um agradável aroma de nozes, doce, mas não açucarado. Ele permanece na pele por um longo tempo.
A consistência do creme é macia, derretendo. Absorvido muito bem, instantaneamente. A pele é imediatamente hidratada, elástica!
Foi indicativo para mim a rapidez com que ele colocou minhas pernas em ordem. Eles estavam constantemente secos comigo e também foram arrancados. O creme alimentou-os de modo que agora, depois de qualquer banho, qualquer esfrega, eles ainda são umedecidos, eles são lisos, a pele não descasca.
Também com as mãos. Também gosto de como o creme resiste aos procedimentos com a água, como lavar a louça. Como dizem, como a água de um ganso) Afinal, as mãos ainda estão umedecidas, isto é, o creme não pode ser lavado.
Classificação: 5+
Bem, no final, resumirei: Caudalie - meu creme favorito (dia e noite), L'Occitane - em segundo lugar (como a noite), Styx - em terceiro lugar (a qualquer hora do dia)), Orly e Yves Rocher saindo em algum lugar depois as costas.
O que mais você gostaria de aconselhar às meninas, com base em sua própria experiência amarga)))):
1. Use luvas ao lavar a louça. Eu estou tentando não esquecer agora, embora eu tenha ignorado isso, a desculpa foi esta: "Eu não estou confortável em lavar pratos com luvas." Agora comprei luvas finas, especialmente duráveis ​​para trabalhar com produtos químicos domésticos, de uma maneira muito conveniente, uma questão de hábito.
2. Proteção solar. Sim, eu nunca pensei sobre isso. E quando no verão passado eu andei todos os dias com um carrinho de bebê, e minhas mãos na primavera, verão, outono e inverno estavam diretamente sob a luz direta do sol - foi aí que percebi o meu erro. Meninas, minhas mãos são tão velhas! Coberto diretamente com uma malha enrugada, tem 26 anos! Foi depois dessa terapia do sol que eles se tornaram hipersensíveis em mim. Então ela mal colocou em ordem.
Agora estou sujando as mãos antes de sair para a rua a 50 NWF! E a única maneira de me acalmar ...

Loading...