Blogs

Cuidado com a pele combinada propensa a oleosa e inflamação

Olá pessoal!
Este post será sobre minha partida selecionada com sucesso.
Pele combinada, propensa a oleosa, mas bastante sensível. Poros largos e profundos. Inflamação periódica. Pós-acne. Há rosácea perto do nariz. Com a falta de umidade, a pele geralmente descasca.
Esse tratamento me ajudou a superar muitas deficiências e a colocar a pele em ordem.


Limpeza


1. Caudalie Instant Foaming Cleanser - Mousse de Limpeza (50 ml)
O meu favorito na lavagem hoje. Espuma muito suave, com um agradável cheiro discreto. Para lavar, eu uso 2-3 cliques, eles são suficientes para mim em todo o rosto, embora para muitos seja suficiente e um.
A espuma é leve e sem peso, facilmente distribuída pelo rosto, limpa bem a poeira e a sujeira. Como não uso tonal, não sei como ela se comporta ao remover a maquiagem. Eu acho que a água micelar Caudalie é mais adequada para esses fins.
Após a lavagem, a pele fica macia, aveludada, sem contração. Esta espuma é ideal para peles sensíveis, secas e combinadas.
É menos - acabei por ser muito antieconômico, 50 ml. terminou em menos de um mês, dado que eu o alternava com outros meios.
Classificação: 5+
2. STYX NATURCOSMÉTICOS "Aroma Therapie" - Espuma de Limpeza "Tea Tree" (150 ml.)
Também excelente aos meus cuidados é a Styx Tea Tree Foam. A consistência é a mesma que Kodali, apenas quando pressionada um pouco mais é espremida do que a primeira. Tem um cheiro bastante agradável de tea tree.
Espuma limpa o rosto notavelmente, seca ligeiramente inflamação. Aqui também não guardo e uso 2-3 cliques (o fabricante recomenda aplicar em uma camada densa, massagear e enxaguar com água morna). E o consultor do Styx me aconselhou a fazer isso: depois do banho, quando o rosto estiver no vapor, aplique uma espessa camada de espuma no rosto e deixe-a como máscara por vários minutos.
Esta espuma é ligeiramente mais forte do que a Kodali em ação, e após a aplicação, sente-se um ligeiro aperto na pele. Mas não se esqueça que ele foi criado para problemas de pele com inflamação, e Kodali é mais sensível.
Classificação: 5
Caudalie e Styx em comparação (quantidade por 1 clique)

3. Uriage Hyseac Gel de Limpeza Suave - Uryazh Gel de limpeza suave para peles mistas e oleosas (150 ml)
Post escreveu sobre esse gel.
Classificação: 5 (para limpeza), 4 (para aperto da pele)

Tonificação


4. Loção Tonificante Caudalie - Loção Tonificante (200 ml.)
Um maravilhoso tônico em tudo! Por consistência - água, com um aroma agradável. Eu limpo o rosto deles toda vez depois de lavar.
Bem, limpa tudo o que não foi lavado com água, deixa a pele depois de limpa, fresca e não apertada. Sensação muito agradável.
Novamente, não é muito econômico, como a musse Kodali. Quando você pressiona a bomba, muita loção é espremida, então apenas um clique em uma almofada de algodão é suficiente para limpar todo o meu rosto e pescoço.
É muito suave, não seca a pele como muitos tônicos. Portanto, é definitivamente adequado para a pele mais sensível. Eu vou comprar de novo e de novo.
Classificação: 5+
5. Água floral de Melvita Rose (Rosa damascena) - Água de flor de Damasco (200 ml)
Esta água de flor é destinada à pele propensa a irritações. Tem propriedades constritivas, afeta a produção de sebo e previne o aparecimento de rugas profundas e finas.
Até onde eu sei, apenas Sanoflor e Melvita produzem essas águas florais. Há muito que eu queria experimentá-los, mas você não encontrará Sanoflor em nossa cidade à tarde com fogo, mas tive sorte com Melvita, recebi uma versão experimental com Rosa e Cornflower no BID, cada um com 28 ml. Com Rosa comprei uma garrafa cheia.
Às vezes eu uso essa água de flor com uma rosa em vez de um tônico, umedecendo um algodão. E na maioria das vezes eu apenas borrifo no rosto, me refresco durante o dia. Ela tem uma embalagem conveniente - é conveniente borrifar com um frasco de spray no rosto. Realmente acalma a pele, reduz a vermelhidão. Aperta perfeitamente os poros do rosto, instantaneamente os poros ficam menos perceptíveis! O sebo não é tão produzido ativamente e eu não brilho com um brilho oleoso como antes. O aroma é agradável, ao contrário da água com centáurea. Pareceu-me económico, quase nada diminuiu da garrafa, embora eu a pulverize todos os dias. Great stuff!
Classificação: 5+
6. Melvita Cornflower água floral (Centaurea cyanus) - Flor de água Cornflower (28 ml)
E esta água tem propriedades calmantes e calmantes. Geralmente é recomendado como um cuidado para a área ao redor dos olhos.
Eu faço compressas com água de centáurea. Eu coloquei almofadas de algodão umedecido com água nos meus olhos por 5-10 minutos, eu não sou suficiente para mais) O cheiro da água não é muito agradável para mim, provavelmente o centáurea cheira assim.
A água ajuda perfeitamente a lidar com sinais de fadiga sob os olhos. A pele das pálpebras após compressas é hidratada e aveludada. Bem remove o inchaço sob os olhos pela manhã.
Esta água também pode ser usada como um tônico, ou pulverizada em todo o rosto durante todo o dia. Mas eu cuido dela para a pele ao redor dos olhos, afinal, 28 ml. Talvez eu compre um volume total de 200 ml.
Classificação: 5
7. Michel Laboratory StopProblem - Loção Livre de Álcool Salicílico para Pele Oleosa (100 ml.)
Não é a primeira vez que compro essa loção. Eu gosto porque seca as inflamações e matifica bem. Muito bom tónico a um preço ridículo. É bom que sem álcool e com ácido salicílico. O que é necessário para a pele problemática.
Mas há um ponto negativo - após o uso frequente dessa loção, minha pele começa a descascar. Ou seja, apesar da ausência de álcool, seca tanto a pele que é apenas um pesadelo. Portanto, eu o uso periodicamente, várias vezes por semana.
Um preço tão baixo (cerca de 40 rublos.) E uma qualidade muito boa me faz comprá-lo várias vezes.
Classificação: 4 (para descascar isso causa)

Scrubs, gommages e máscaras



8. Clinique Pore Minimizer Refinador Térmico-Ativo - Esfoliante facial com efeito de terroso (75 ml.)
Eu fiz um post sobre ele.
Classificação: 4 (em princípio, uma boa limpeza, mas não para uso frequente)
9. Creme de Limpeza Suave Caudalie - Creme Esfoliante Suave (60 ml)
Este é realmente um creme com pequenas partículas abrasivas. Eu uso cerca de uma vez por semana. Limpa bem a pele, não seca, não aperta após a aplicação. Mas, para ser sincero, gosto da Máscara Esfoliante Suave Uriage Hyseac Masque Gommant Doux, sobre a qual escrevi mais aqui.
No entanto, essas partículas em Caudalie parecem-me muito afiadas. E o esclarecimento com texturas cremosas nunca me atraiu. Eu não compro mais este creme.
Classificação: 4-
10. Máscara Purificante Caudalie Vinopure - Máscara de Limpeza (50 ml.)
Esta máscara não se tornou minha favorita. É argila, mas tão tenra que não vejo absolutamente nenhuma purificação. A pele depois que não está seca, não apertada, parece um pouco aliviada ... e é isso. A inflamação não seca, os pontos e poros pretos não desaparecem. É tão delicado que provavelmente é adequado apenas para meninas com pele "sem problemas". que precisa ser um pouco atualizado. Indicado para peles sensíveis e possivelmente até para peles secas. Então esta máscara é o que você precisa. Estou um pouco desapontado, não vou mais comprar, já que há melhores redatores por um preço similar.
Classificação: 3
11. Caudalie Vinoperfect Enzymatic Peel Mask - Máscara enzimática para pele radiante (50 ml)
Esta máscara realmente faz tudo o que promete. Máscara branca cremosa com um aroma agradável. A máscara é absorvida um pouco em 10 minutos na pele. Quando você lavar o rosto, a sensação de que você está lavando uma camada espessa de creme. Depois disso, a pele é simplesmente extraordinária, delicada e aveludada, iluminada, aparentemente mais clara, os poros menos perceptíveis. Em geral, a primeira coisa que chama sua atenção é uma tez muito bonita e uniforme. É como se você tivesse acabado de chegar do resort! Eu entendo que a máscara tem um efeito cumulativo. Ou seja, você não notará muito em um aplicativo, mas com cada aplicativo subsequente, as alterações serão na face (ou na face))
Classificação: 5+
12. Yves Rocher Sistema Puro de Limpeza de Poros - Máscara de limpeza profunda contra acne (50 ml)
Esta máscara é apenas uma coisa super para limpar pontos e poros pretos! Realmente limpa tão legal quanto nenhuma outra máscara. Isso é especialmente perceptível se você o aplicar em um rosto com vapor. Para mim, por exemplo, ele simplesmente tira quase toda a franja dos poros e a pele depois é muito, muito limpa.
Contém álcool, e a máscara se fixa muito rapidamente no rosto, começa a apertar a pele. Você precisa segurá-lo por 3 minutos. Eu faço isso, esses três minutos são suficientes para o impacto. A máscara é simplesmente maravilhosa, aconselho a todos que entupiram os poros e as inflamações.
Classificação: 5+
13. Yves Rocher Gestos D'Institut Máscara de Limpeza - Esfoliante Facial "Plant Matte" (75 ml.)
Estou comprando esse colar pela segunda vez. A primeira vez que eu realmente gostei dela, e decidi levá-lo novamente. Esta máscara não limpa tão completamente quanto a Máscara de Limpeza de Poros do Yves Rocher Pure System, mas também não é ruim. Também seca a pele, matifica. Ela não tem efeito na minha inflamação. Não os seca, não os reduz. A partir desta máscara, há um leve efeito de reabsorção de manchas e pós-acne. Em geral, uma máscara tão medíocre. Na terceira vez, eu definitivamente não vou comprá-lo.
Classificação: 4-
14. Guam MICROCELLULAIRE Máscara de fase antienvelhecimento (com ácido glicólico 20% (AHA) e algas dos oceanos polares)) - Máscara anti-rugas com ácido glicólico (75 ml.)
Eu fiz um post sobre ela.
Classificação: 5+
15. NATURCOSMÉTICOS STYX "Aromaderm" - Máscara anti-inflamatória "argila azul com sapropel" (150 ml.)
Esta máscara é a minha favorita hoje! Eu aplico uma camada fina da máscara na pele do rosto e pescoço, eu seguro por 20 minutos, ela seca um pouco durante esse tempo, mas não aperta a pele. Um pouco de beliscar a pele. Em seguida, lave com água morna.
Após a primeira aplicação, vi um resultado impressionante: a pele está limpa, os poros estão tensos, os pontos pretos no nariz quase se destacam, a acne fica mais clara e, em geral, o tom do rosto se torna mais suave. Eu simplesmente não conseguia acreditar nos meus olhos! Mas com cada aplicação, a pele está ficando melhor e melhor.
Eu o uso ao máximo - 3 vezes por semana, alternando com minhas outras máscaras. O grande volume da máscara, 150 ml, é gasto muito economicamente. Mas eu já fugi e comprei outro jarro na reserva) Honestamente, estou apenas encantada com essa máscara.
Eu a aconselho a todas as garotas com problemas de pele.
Classificação: 5++++

Soros e cremes


16. Guam MICROCELLULAIRE Creme de contorno para os olhos creme anti-envelhecimento - Creme Hidratante para os olhos com fitoplâncton e água do mar (15 ml)
Fez um post sobre ele.
Minha opinião não mudou nada, um creme maravilhoso.
Classificação: 5+
17. Soro Cauterizador da Caudalie Vinosource S.O. - Soro Hidratante para Pele Desidratada (30 ml.)
Eu li um monte de comentários sobre este soro, escreveu que satura a pele muito bem, nutre, em geral, uma coisa funky.
Comprei-o para uso sob o fluido (sobre o qual abaixo), para que a hidratação seja o mais completa possível. O fabricante promete uma saturação instantânea e duradoura de qualquer componente, mesmo a pele mais desidratada, hidratante e calmante.
O soro está em um frasco de vidro com um dispensador, eu preciso de dois cliques em todo o rosto e pescoço. É facilmente distribuído na pele e é absorvido quase instantaneamente.
O soro foi projetado para uso posterior de creme ou líquido. Mas às vezes é o suficiente para a minha pele sozinha, especialmente durante o dia, quando as glândulas sebáceas são especialmente ativas. À noite, certamente aplicarei este maravilhoso soro após a limpeza da pele e, de cima, vou falar sobre o fluido hidratante e matificante abaixo.
Eu também quero notar que o soro em um pequeno volume, apenas 30 ml., E termina muito rapidamente. Isso, claro, é triste ...
Classificação: 5+
18. Caudalie Vinosource fluido hidratante matificante - fluido hidratante fosco (40 ml.)
Embora minha pele seja propensa a oleosa, ela não possui hidratação. Peeling, perda de tônus ​​e elasticidade - tudo isso indicava a desidratação da minha pele. Eu precisava de um creme que hidrata bem, mas ao mesmo tempo não causa erupções cutâneas, é desejável que também mate.
Eu tentei um monte de amostradores de cremes e fluidos em Caudalie, fluido Matting foi bom para mim, sorbet hidratante foi um pouco gorduroso para mim, creme de dia com proteção NWF 15 da série Vinoperfect - enquanto há um tubo inteiro, eu entendo a reação a ele, eu tenho medo que causa inflamação em mim. Ainda há samplers de apenas hidratante da série Vitaminee Pulpe - eu não tentei eles ainda.
Bom, e como sempre, não havia nada que eu tentasse de antemão (mais ou menos do sortimento inteiro, o nome Vinosource Hidratante Matificante Fluido foi adequado para mim pelo nome. De acordo com a descrição, o que é necessário para a combi-pele hidrata bem, regula o trabalho glândulas sebáceas, emaranhadas!
Na verdade, acabou assim, o fluido me serviu perfeitamente. Ele não causou nenhuma reação ruim, não entupiu os poros, a pele estava hidratada, firme e descansada. O líquido fosco é realmente bom, tenho efeito suficiente por meio dia e depois passo o rosto com um guardanapo. Estou muito satisfeito com ele e fico feliz por não ter tomado o fluido Matting, que eu havia originalmente colocado os olhos, ele poderia me dar uma hidratação normal como o fluido matificante Caudalie Vinosource Moisturizing.
Classificação: 5+
A consistência do creme para os olhos, soro e líquido:
Distribuído um pouco na pele, é claro que soro e líquido são leves e aquosos:

19. Caudalie Lip Conditioner - Batom Higiênico (4g.)
Comprei o batom Caudalie "para entrega", lembrei-me de que havia críticas maravilhosas sobre ela. Batom realmente nutre e hidrata esponjas bem, não há secura, mesmo quando o batom tem sido comido por muito tempo. Ou seja, ele realmente nutre e não cria uma aparência. É difícil falar sobre suas propriedades protetoras agora, no verão, quando não há vento frio nem geada, mas acho que deve lidar com o frio.
O batom é difícil de aplicar, não desliza nos lábios, e eu gosto de não hesitar neste assunto, e de aplicar o produto nos lábios com dois golpes. Portanto, na próxima luta o batom quebrou. Agora ela é feia, quebrada e esfrega contra as paredes.
Avaliação: 5 (para hidratação e nutrição) e 3 (por dificuldade na aplicação).
Desde o início do uso de todos os meios, eu periodicamente fotkala face, a fim de, pelo menos, entender se há um resultado ou não. Julgue por você mesmo:
Primeira foto: início de maio
Segunda foto: fotkala hoje, eu só tenho fluido uv.
O que exatamente me ajudou a melhorar tanto a minha condição de pele - eu não sei. Eu acho que todos os meios ajudaram no complexo, e especialmente a máscara.
Eu uso todos os fundos um pouco menos de um mês.
Bem, é isso! Eu sou Anya
Se você tiver alguma dúvida, eu responderei com prazer!

Loading...