Blogs

Biocon Cuidados básicos a partir de 20 anos - um bom orçamento

Bom dia, belezas :) hoje gostaria de compartilhar com vocês minhas impressões sobre o uso da série Biocon “Cuidados básicos” (a partir de 20).
Um pouco de fundo: a pele é fina, seca e sensível. Estava procurando um creme para substituir o Loreal "Trio frescor de ativos para peles secas e sensíveis", que simplesmente não se encaixava categoricamente.
Andei pela loja com a Liga dos Campeões e ele, completamente desesperado, me ofereceu o creme Aquavitamin.
Depois de alguns dias, comprei mais alguns fundos que gostaria de lhe contar :)
Para quem os detalhes são interessantes - pergunto sob um gato.
(Nota - na foto geral, não há creme para as mãos, mas está no post).
Período de uso de uma série: 1 mês
O preço de todos os produtos: até 20 UAH sem desconto na rede proStor.
1. Biocon Cuidados básicos a partir de 20 anos Creme-gel suave para lavagem (para pele seca e sensível)
O fabricante promete que o gel limpa suavemente a pele; protege a pele da secagem excessiva, devolve uma agradável sensação de frescura e limpeza; protege contra os efeitos negativos da água clorada dura.
Composição: água desmineralizada, lauril sulfato de sódio, sorbitol, cocoamidopropil betaína, cocobetaína, cocoglutamato de sódio, propileno glicol, glicerina, betaína, cloreto de sódio, PEG - 1500, dimeticone copoliol, PEG - 7 gliceril cocoato, metil parabeno, parfumitanato, ácido lático.
Minha opinião: gel branco leitoso líquido, cheira igual ao restante dos produtos da série (orquídea, você deve entender)); espumas bastante fracas (lavo sem esponja), limpa a pele delicadamente, mas bem; não puxa junto.
Estou muito satisfeito, comprarei mais - limpa "com um estrondo", não aperta (ao contrário de todas as lavagens anteriores da Loreal), cheira bem. Sem contras por um mês. É gasto moderadamente, durante todo o tempo que acho que não usei metade (geralmente 1,5 a 2 meses são suficientes para lavar).
Classificação: sólido 5.
2. Biocon Cuidados básicos por 20 anos Cosméticos tônicos

Composição: água, óleo de rícino hidrogenado PEG - 40, propileno glicol, bisabolol, bronopol, azuleno, extratos de camomila, hypericum, alecrim, perfume, PVP, pantenol.
Minha opinião: tônico transparente comum, tem o mesmo cheiro. Limpeza limpa, direto ao rangido, mas de alguma forma eu realmente não. Dá um pouco de frescura, o rosto se une um pouco ... Eu não entendo os tônicos, não sei com o que ele está conectado.
Classificação: 3, ele não fez nada de ruim comigo, apenas "não concordou com os personagens" :)
3. Biocon Cuidados básicos por 20 anos de creme Aquavitamin
Composição: água desmineralizada, triglicerídeos C8 / C10, miristato de isopropil, cetearol, óleo de pêssego, ciclometicona, estearil dimeticona, cetearet, manteiga de karité, carbômero, perfume, alantoína, vitaminas F, A, E, ácido hialurônico, bronopol, hidróxido de sódio, propileno bene, hidróxido de metila, , extrato de orquídea, arginina, glicina.
Minha opinião: a embalagem é limpa, a caixa é bonita, de papelão áspero; existe um certificado do Institute of Quality Standards (Suíça). Dentro há um anúncio com uma descrição de todas as ferramentas da série.
O creme tem uma textura translúcida leve; tem um cheiro característico de toda a série. É aplicado facilmente, absorvido rapidamente e sem deixar vestígios, não deixa filme. Durante um mês de uso, ele não marcou poros, não causou vermelhidão - aplicado apenas pela manhã. A pele parece hidratada, aparentemente não há falhas. Proporciona uma sensação de conforto e ternura. Torna a pele suave, macia e aveludada.
Como base para maquiagem não tentei, no calor tento usar apenas produtos de cuidados; Eu acho que vai ser normal, porque é absorvido rapidamente e não deixa vestígios no rosto.
Amostra
Caixa:

Certificado:
Manchada na mão:
Manchado:
Classificação: 4, com descamação grave após ARVI não conseguiu lidar. Se você tem pele normal sem muitos problemas - sinta-se à vontade para aconselhar :)
4. Biocon Cuidados básicos por 20 anos Creme para a pele ao redor dos olhos
Composição: água, cetostearol, triglicerídeos capric / capric, miristato de isopropil, óleo de oliva, abacate, PEG - 1500, ceteareth, estearil dimeticona, pantenol, extratos de pepino, chá verde, metil parabeno, ácido hialurônico, dissódico A, etanol, etanol, vitamina E, etanol, vitamina , propil parabeno, jibóia, perfume.
Minha opinião: pacote bonito, dentro dos mesmos produtos da lista de pacotes; existe um certificado do Institute of Quality Standards (Suíça).
Creme branco translúcido em um tubo grande para esse creme (25 ml). Acho que chega, muito tempo.
Não existem micropartículas reflexivas, portanto, o efeito deve ser "interno". Inchaço remove, reduz olheiras, não há filme, corretor e lápis não rolam sobre ele.
A única coisa de que realmente não gostei foi que, no canto do olho, apareceu um pequeno manobrista - de uma doença ou de uma reação a um creme. Portanto, se você decidir usá-lo, faça um pré-teste para uma reação alérgica.
Classificação: 3 - o creme é agradável, mas aparentemente não me agradou.
Amostra
Caixa:

Composição e certificado:
Por textura e efeito semelhante ao aquavitamina, veja a foto acima.
5. Biocon Cuidados básicos a partir de 20 anos Creme suave para mãos e unhas.
Composição: água desmineralizada, cetearol, estearina, triglicerídeos C8 / C10, ciclometicona, glicerina, PEG - 1500, estearil dimeticona, hidróxido de sódio, lanet, cera de emulsão, manteiga de karité, pêssego, vitaminas A e F, edta dissódico, perfume, pantol, pantenol parabenos, boas, extrato de sanguessuga médica.
Minha opinião: ótimo creme! O cheiro ainda é o mesmo, a consistência é bastante líquida, absorvida rapidamente. O descascamento elimina rapidamente e por muito tempo - manchas durante a noite, na manhã seguinte canetas de veludo e durante todo o dia sem problemas.
Além disso, amolece a cutícula e, ao que me parece, tem um efeito positivo nas unhas :)
Estou completamente satisfeito, está tudo bem, vou comprar mais.
Classificação: 5
Série inteira Acho difícil fazer uma avaliação - alguns dos fundos foram notavelmente adequados; alguns não causaram entusiasmo.
Pelo dinheiro, os produtos são excelentes, não causam alergias, não há sensações desagradáveis, cheiram agradáveis.
Eu acho que a série deve se adequar a meninas com pele sem problemas :)
Composições (até onde eu sei), dos ingredientes “assustadores”, eles contêm apenas parabenos (especialistas, corrija se estou errado).
P. S. Neste post, Anastasia Anasty também descreve uma máscara de argila branca (embora seja "dos 30", mas na loja eu vi na série "dos 20"). Não testado devido a relações não amigáveis ​​com argila branca.
Obrigado pela atenção. Ficarei feliz em seus comentários, dicas e sugestões :)
Paz; para mim em "você".

Loading...