Blogs

Deborah Milano Light Creator Shine e Volume Lipstick No. 05

A primavera chegou e eu queria experimentar fúcsia em mim. Eu não tinha essa sombra antes, e um batom Deborah não muito caro em uma sombra de 05 Star Fuchsia foi comprado como um teste. Há poucos comentários para este cosméticos, por isso tentar e fazer a sua própria opinião foi muito interessante.

E aqui está o que saiu deste empreendimento ... Infelizmente, não foi possível encontrar uma imagem maior do lado de fora, mas a essência é clara:
O fabricante promete uma bela cor saturada (sombra 5), ​​pela qual eu me apaixonei, pensando que eu iria aplicar uma camada fina e fina.
Opinião detalhada:
Não foi possível testar o batom, já que os cosméticos dessa empresa são distribuídos através de consultores, tenho uma atitude normal em relação a produtos de catálogo e resolvi arriscar e comprar batom. E agora eu recebo este milagre rosa e acaba por ser rosa não só do lado de fora, mas eu não estava muito chateado, porque eu gostava da sombra.
O case é agradável, feminino (embora eu goste de moderação e rigorosa elegância em design), plástico. Batom fabricado na Itália, peso 4g. Há um adesivo com a composição, eu não os entendo, mas de repente alguém vê algo prejudicial na composição:
O batom é fácil de aplicar, ele fica bem, mas sem um lápis ele se espalha uma hora após a aplicação (não encontrei um lápis adequado, então acho que seria melhor sem ele, mas com um lápis). Espalhando eu só vou ver no espelho, se eu der uma olhada, mas o fato é o lugar para estar. Resistência - 3 horas, 1,5-2 com brilho, só restos de cor, o lanche vai resistir, mas eu prefiro corrigi-lo. O revestimento dá uma luz, o meu próprio pigmento é fraco, então qual é a cor do bastão, como nos lábios:

E agora a sombra no caso em diferentes condições de iluminação.
Na janela, foto sem flash:
Art. Luz + Flash:

De longe, o batom nos lábios parece decente, o brilho é perceptível, mas o brilho é quase indistinguível.
Preço: 359 rublos no catálogo.
Classificação: 4 (menos um ponto para uma propagação ligeiramente perceptível e falta de cor).
Período de teste: 3 dias
P.S .: Lábios na primavera e no verão não descascam, não secam, portanto, infelizmente, não consigo apreciar plenamente as propriedades de cuidado do batom. E a pele se revolta, por isso há erupções cutâneas, por isso não julgar estritamente por esse olhar.

Assista ao vídeo: DEBORAH spot - Light Creator Shine & Volume (Dezembro 2019).

Loading...