Blogs

Apresentando Yoko Nail Polish

Sorte para profissionais?
Quem quer conhecê-los - venha visitar!

Olá, beldades!
De alguma forma eu entrei em uma loja profissional anteriormente desconhecida. E desde que eu queria muito um verniz turquesa - claro, tendo visto, eu comprei sem hesitação, e eu peguei o lilás além disso. As sombras são muito agradáveis, gostaram imediatamente.
Assim que comecei a conhecê-los, minhas emoções cederam uma à outra: prazer - desapontamento, alegria - frustração.
1. Yoko # 593 Esmalte.
Grande tonalidade turquesa com um brilho azul raso.
Como comecei a pintar com este verniz - só uma delícia! Um pincel tão confortável, tão fácil de aplicar! Eu nunca toquei a cutícula, tudo está na mosca! Então, o que - pontos carecas, pense, você pode aplicar uma segunda camada. Mas aqui está o problema - a primeira camada não queria secar. Eu estava acostumado com o fato de que enquanto eu pintava minha segunda mão, a primeira já estava seca. Bem, não uma mão, claro, mas unhas ... E aqui - nada! 10 minutos tiveram que esperar. A segunda camada é geralmente uma hora. Isso é uma decepção! Mas isso não é tudo! Afinal, eu tive que aplicar a terceira camada, carecas não desapareceram. Embora na vida eles sejam quase imperceptivelmente, mas macro revela todos os segredos. A terceira camada secou mais rapidamente graças à secagem.
Sim e claro - bolhas. Meninas, eu não sabia o que é isso antes desses vernizes. Aqui eu descobri.
Na foto em todos os lugares há um verniz em três camadas.
Luz do dia - não conseguiu pegar o "turquesa", fica azul simplesmente.
Em luz artificial com um flash, a tonalidade está mais próxima do real, mas ainda turquesa não se manifestou em toda a sua glória.

Aqui está um tom em comparação com os similares da minha coleção modesta - Revlon # 044 e Golden Rose # 225. Esses dois camaradas são muito mais complacentes! Embora requeiram três camadas, elas secam rapidamente.

2. Yoko # 657 Esmalte.
Sombra lilás, com um pequeno brilho lilás claro.
No princípio houve alegria do que se deitou sem carecas e listras em uma camada, mas também a alegria foi de curta duração. Algum tipo de pincel desigual, é tão simples e fácil, como no primeiro caso, não funciona para aplicar verniz. As bordas próximas à cutícula são todas tortas, desleixadas. Sim, até bolhas! Em geral, também decepcionado.
Na foto, verniz em uma camada.


E aqui estão os pincéis:

Algo como um currículo. Provavelmente só profissionais podem lidar com essas belezas, pensei. Onde eu já estou com minhas unhas completamente imperfeitas? E, provavelmente, com as mãos tortas?
By the way, eles me agradaram na pedicure! Lá eles secaram de alguma forma sem problemas, e ficaram calmos por uma semana. E como se as unhas estivessem alinhadas, elas davam uma aparência bem cuidada. Então não fique ocioso!
Avaliação: para ambos os vernizes 3.
Preço: 120 esfregar todos.
Obrigado pela sua atenção!
Atenciosamente, Nick.

Assista ao vídeo: COMI MASSINHA JAPONESA? (Dezembro 2019).

Loading...